sexta-feira, 8 de agosto de 2014

HOMENAGEM Á TODOS OS PAPAIS CORUJAS DAS CRIANÇAS DA CRECHE "CARMEN SOLA MODOLIN AQUILANTE"

PARABÉNS Á VOCÊ QUE É UM SUPER PAPAI ...

A você que me deu vida e me ensina a viver com dignidade, não bastaria um obrigado. A você que ilumina minha vida com afeto e dedicação para que eu caminhe sem medo e cheio de esperança, não bastaria um muito obrigado. A você que se doa por inteiro e renuncia seus sonhos, para que muitas vezes eu pudesse realizar os meus, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não tenho palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que me acontece agora, quando procuro arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção... De tê-lo como meu pai... meu herói... Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. 
Amo você Pai!
























































































A EQUIPE DA CRECHE CARMEN DESEJA Á TODOS UM 

FELIZ E ABENÇOADO DIA DOS PAIS .






Nenhum comentário:

Postar um comentário