quinta-feira, 2 de outubro de 2014

NOSSO AVIÃO COM OS MATERNAIS II - MATERNAIS I - PRÉ - ESCOLA E BERÇÁRIO I .


 Ei  criançada vamos conhecer nosso avião!


Ei criançada, vamos nessa todo mundo no nosso avião


 que nós vamos decolar...

Quem quer brincar 

Nesse avião
Levanta a mão (eu)
Quem quer brincar (eu)
Levanta a mão
Com Patati com Patatá
Vou viajar
A alegria de viver está no ar

O arco-íris vamos alcançar
Tudo que eu sonhar
Vou realizar
Descobrir que as nuvens 
São feitas de algodão
Quanta emoção

Quem quer brincar 
Nesse avião
Levanta a mão (eu)
Quem quer brincar (eu)
Levanta a mão
Com Patati com Patatá
Vou viajar
A alegria de viver está no ar 

O arco-íris vamos alcançar
Tudo que eu sonhar
Vou realizar
Descobrir que as nuvens 
São feitas de algodão
Quanta emoção

Quem quer brincar 
Nesse avião
Levanta a mão (eu)
Quem quer brincar (eu)
Levanta a mão
Com Patati com Patatá
Vou viajar
A alegria de viver está no ar 















  MEIOS DE TRANSPORTE...









































VAMOS ALMOÇAR CRIANÇADA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário